Queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nosso site e que fique totalmente satisfeito(a) com nossos produtos. Porém, se precisar trocar, devolver ou cancelar seu pedido, por qualquer motivo, pedimos que leia atentamente as instruções e entre em contato conosco pelo nosso email [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (84) 9.9622-3472.
O prazo para efetuar a troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, estando este em perfeitas condições, não apresente nenhum sinal de uso, e contenha a etiqueta com o código de barras do produto afixada à peça.
Se você deseja trocar o produto por outro igual de tamanho ou cor diferente, a troca se fará mediante a disponibilidade do mesmo, também respeitando o prazo de entrega dos Correios. Observe atentamente a descrição dos produtos. Nela contém todas informações. A escolha do tamanho dos anéis, pulseiras, colares e tornozeleiras é de responsabilidade do cliente.
Se você deseja trocar o produto por outro de valor maior, solicitaremos que seja efetuado antecipadamente o pagamento da diferença.
Se deseja trocar o produto por outro de valor menor, emitiremos um cupom no valor da diferença para ser usado em nosso site.
Devoluções e Cancelamentos:
O prazo para efetuar o cancelamento ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, estando este em perfeitas condições, não apresente nenhum sinal de uso, e contenha a etiqueta com o código de barras do produto AFIXADA na peça. A EN acessórios reserva o direito de averiguar se o produto encontra-se de acordo com as condições ideais. Lembramos que, em todos os casos, o ressarcimento do valor pago será efetuado somente após a devolução do produto.
Se você deseja devolver o seu produto por qualquer motivo, efetuaremos o ressarcimento do valor pago pelo mesmo. Se o item estiver em promoção, a devolução do pagamento será efetuada no valor promocional do produto, e não no valor original.
Se você já efetuou o pagamento via cartão de crédito e deseja cancelar o pedido, informamos que o estorno do valor depende também da operadora do cartão e pode demorar até 60 dias para ser creditado na conta do cliente.
Atenção: O custo do frete para troca e/ou devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação com a etiqueta afixada a peça ou erro de expedição).
Não trocamos peças usadas e/ou sem a etiqueta afixada na peça.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
EN acessórios.